I'M IN MOOD FOR...

MANGO 

As últimas colecções da MANGO, têm sido uma surpresa para mim, pela positiva.
Confesso que não era uma loja que cativasse  a minha atenção, mas  ultimamente tenho andado especialmente atenta a esta loja.
As peças têm bastante qualidade, e o preço é também acessível. A minha carteira, desde já,  agradece...
Quando ao design das peças,  existe uma vasta gama de opções, desde do estilo mais clássico, ao mais básico e ainda ao mais trendy.
 A colecção de verão, comparando com outras lojas do género, ultrapassa as minhas expectativas a larga escala. Desde as cores, ao corte das peças, confesso que a maior destas é do meu agrado, o que é difícil devo confessar...
Aqui deixo alguns conjuntos, para que possam comprovar que tenho razão.






 

2 comentários:

  1. Olá! Concordo plenamente contigo ! Também sou uma compradora\visitadora assidua da Mango...
    A saia compadrão floral é mesmo linda ! Apenas a conjugaria com um top mais justo. Mas é um conjunto maravilhoso. ; )
    Keep the good job <3

    ResponderEliminar