Summer Pants

Este verão á que redescobrir os  diferentes modelos de calças.
Esta peça, muito usada, por vezes não tem o lugar de destaque que merece, pois o material mais usado é ganga, no modelo skinny, e infelizmente este modelo não favorece muitas mulheres...
Pessoalmente penso que as mulheres estão limitadas a este modelo, não que não existam outros modelos, mas dão muito trabalho a procurar... Se se derem ao trabalho de procurar, e de experimentar de certeza que vão encontrar vário modelos que as favorecem bem que que o skin. Sim, tenho de admitir que até são práticas e dão com "tudo,"o que não é uma verdade absoluta,  mas qual é o interesse se elas nos "proibirem" de usar e experimentar outros tipos de calças ?
Nenhum, e é para isso que escrevi este post.

Em primeiro lugar quero vos dar a conhecer alguns dos modelos principais desta estação. São eles :




FLAIR PANTS -» esta calças de corte directo favorecem a maior parte das mulheres, mesmo as que têm coxas largas. Desde que escolham mesmo o seu número ou o acima em alguns casos. Sim, o número acima por vezes assenta melhor na perna, basta depois apertar um pouco na cintura. Isto acontece principalmente em mulheres com a coxa larga, dai a dificuldade em encontrar as calças perfeitas.
Ficam maravilhosas conjugadas com umas sandálias de salto, num tom forte azul escuro ou até amarelo, e uma t-shirt básica larga, por exemplo esta da ZARA :



Este verão os tons fortes estão em voga. Ousa até conjugar cores "improváveis" de serem vistas juntas como laranja-rosa, azul-verde, amarelo-roxo, é preciso é ter imaginação. Mas não exagerar... Keep it simple but colourfull !



Estas calças de JIL SANDER , um modelo para esta primavera/verão são fantásticas ! Da cor ao modelo ...
Ficam maravilhosas da forma como estão conjugadas pois faz com que as calças sejam o centro deste outfit.
 Porém ficam bem apenas a mulheres que sejam magras, no tronco principalmente, para que exista contraste de volumes sup./inf. ,  e que este  jogo de volumes seja interessante.
Mais exemplos da conjugação destas calças em baixo.





Sem comentários:

Enviar um comentário